segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Janeiro

Montei este Blog para postar a minha participação em desafios literários na internet. Vou aproveitar para postar também todos os outros livros que eu lerei.

É um hábito meu muito prazeroso, e aproveito os desafios para variar os temas de leitura, assim me obrigo a sair dos temas que mais me agradam e que são os que eu mais leio.

Até hoje, neste mês, eu já li 5 livros, e estou lendo mais 2.

Dois deles são para participar do desafio Leitura Mágica 2015, que mistura a leitura com o scrap. Tem que se fazer uma página dupla de cada livro lido. Este trabalho de scrap eu posto todo dia 28 no meu outro blog Helvia Scrap. São eles:


  • Placebo - Steven James (1)




Sinopse:
Ao investigar um polêmico centro de pesquisa neurológica para seu programa televisivo, o ilusionista Jevin Banks descobre uma conspiração envolvendo o Pentágono e uma das maiores companhias farmacêuticas do mundo. Jevin está atrás de respostas, não apenas sobre o duvidoso programa de comunicação telepática e que está por trás dele, mas também para a tragédia familiar que ele sofreu.
Baseado em ciência de ponta e inspirado em pesquisas médicas reais, Placebo explora os limites da ciência, da consciência e da fé. Este livro leva o leitor a uma jornada intensa, em um mundo onde homens de negócios, políticos e militares atuam por trás dos panos o tempo todo, e nada é o que parece ser!


  • Entre o Agora e o Nunca - J. A. Redmerski (2)




Sinopse:
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela 'a Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho.
Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos.
Narrado em capítulos que alterna as vozes de Andrew e Camryn, o livro é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará 'a felicidade.





Depois posto os outros

Boas Leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário