sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Atualização das listas dos desafios

Resolvi separar os desafios para aumentar a média de leitura por mês (7). Mas como postei antes, não vou reeditar os post anteriores, vai dar confusão.

Então segue a lista dos livros já lidos para cada desafio.

LEITURA MÁGICA 2015

Placebo - Stevens James (Janeiro)
Entre o Agora e o Nunca - J. A. Redmerski (Janeiro)
O Cortiço - Aluízio Azevedo (Fevereiro)
Nunca chores Lobisimomem (Fevereiro)
Como eu era antes de você - Jojo Moyes (Março)
Fahrenheit 451 - Ray Bradbury (Março)

DESAFIO DAS CAPAS 2015

Uma curva na estrada - Nicholas Sparks (Janeiro / 1 - Um Casal se beijando)
Uma longa jornada - Nicholas Sparks (Fevereiro / 2 - Um animal)
Fantasias Gêmeas - Opal Carew (Março / 12 - Uma flor ou planta)

52 LIVROS EM 52 SEMANAS

A Escrava Isaura 1/52
Êxtase 2/52



Assim sendo, estou adiantada nos dois primeiros desafios, já completa a leitura de fevereiro e março. E super atrasada com o 52 em 52, este era para ter 5 livros lidos e estar terminando o da semana 6.
Como estou adiantada nos primeiros, ficará mais fácil chegar a minha meta.

Com esta separação, somando os desafios serão 88 livros em 2015. Espero conseguir.
Vou dar prioridade aos 2 primeiros!

Vou enumerar os livros no título pela ordem que eu os estou lendo, independente de para qual desafio.


Beijos
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário