terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Nunca chores Lobisomem - Heather Davis (8)

Mais um livro lido para o desafio Projeto Leitura Mágica 2015, do  blog Scrap pelo Brasil. Este é para o segundo tema de fevereiro (Fantasia). Dia 28 postarei os trabalhos de scrap deste livro para o mês de fevereiro no meu outro blog Helvia Scrap. Quem se interessar passe por lá depois.

Um livro mais voltado para o público juvenil, como a maioria englobado neste tema. Com uma leitura tranquila, o livro vai te envolvendo mesmo com o tema da história tão clichê.

Tema: Fantasia
Livro: Nunca chores Lobisomem
Autor: Heather Davis


Sinopse:
O livro conta a história de Shelby, uma garota que infelizmente cometeu alguns erros e por esse motivo acabou ficando de castigo graças a sua madrasta perversa, porém ao se pega enquanto beijava um garoto a coisa piorou bastante e de repente os planos do baile, de seu verão estava fora de questão, acabou sendo obrigada a ir para um acampamento para casos perdidos.
As coisa começam a melhorar, apesar de que, quando Shelby conhece o companheiro de acampamento, filho de uma estrela do Rock, com sotaque britânico, moreno de olhos castanhos, usando uma jaqueta de couro e botas de motoqueiro, Austin Bridges III. Um rapaz bastante misterioso que necessitava de tomar um medicamento misterioso, um rapaz único, um verdadeiro bad boy que ela não deveria se meter, mas por algum motivo ela não estava conseguindo manter-se longe dele, existia um segredo terrível por trás daquele adolescente...




52 livros em 52 semanas - semana 8


Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário