quinta-feira, 26 de março de 2015

Trilogia erótica A Bela Adormecida (26/27/28)


No clima dos livros e filme de 50 Tons... eu achei esta trilogia e baixei os três livros. São versões bem mais hards que os livros de 50 Tons... Não aconselho a leitura para pessoas muito pudicas, pois realmente são bem pesados!!!
Terminei de ler o primeiro por insistência, pois me incomoda parar de ler um livro pela metade... Ai terminei e fiquei curiosa pelas continuações.



# OS DESEJOS DA BELA ADORMECIDA (26)

52 Livros em 52 Semanas

Semana 17 (19 à 25/04/15)






Título: Os Desejos da Bela Adormecida
Autora: Anne Ricce
Editora: Rocco
Número de páginas: 373
Ano de publicação: 2012



Sinopse:
Na versão tradicional o conto A Bela Adormecida, imortalizada por Charles Perrault e pelos irmãos Grimm, o feitiço que cai sobre a linda e jovem princesa só pode ser quebrado pelo beijo de um príncipe. Sob o pseudônimo de A. N. Roquelaure, Anne Rice reimagina a história de Bela e expõe toda a subjetividade deste conto que povoa a imaginação coletiva, explorando sua ligação inegável ao desejo sexual. Aqui, o príncipe desperta Bela não com um beijo, mas com a iniciação sexual. Sua recompensa para acabar com os cem anos de encantamento é a escravidão total e completa de Bela a seu prazer. A heroína é levada para o castelo do príncipe onde terá de se submeter a provocações inimagináveis como prova da sua entrega e dedicação.


A única semelhança é que a Bela adormeceu ao furar o dedo na agulha de roca de fiar e dormir todo o reino. E a presença de um príncipe que irá salvá-la. Mais nada!
O reino do príncipe é servido por inúmeros escravos sexuais e que passam por muitas torturas (aí começa a parte pesada do livro!). A Bela passa pelo processo de educar-se para ser escrava e o livro conta todas a suas desventuras no castelo.



# A PUNIÇÃO DA BELA (27)

52 Livros em 52 Semanas

Semana 18 (26/04 à 02/05)





    Título: A Punição da Bela
    Autor: Anne Rice
    Editora: Rocco
    Número de Páginas: 270
    Ano de publicação: 2012



Sinopse:
A punição da Bela, a princesa mantida como escrava sexual passa de favorita do príncipe a renegada, depois de se envolver com Tristan, também escravo na corte de Eleanor. Vendidos para senhores diferentes, Bela e Tristan são então separados e, em meio a intensos jogos eróticos, acostumam-se a castigos cada vez mais severos. Mas quando a vila é atacada por soldados inimigos, os dois jovens são levados, junto com Laurent, um escravo fugitivo que havia sido punido severamente, para o palácio de um sultão, até o momento de serem devolvidos à rainha Eleanor.


Este livro passa a ser mais pesado que o primeiro. A Vila é muito pior que o Castelo. A dominação e os castigos são tão violentos que se tornam inimagináveis!!! 
Quem é Christian Grey.... Comparando ele vira um mocinho bem bonzinho...



# A LIBERTAÇÃO DA BELA (28)

Semana 19 (03 à 09/05/15)







Título: A Libertação da Bela
Autor: Anne Rice
Editora: Rocco
Número de Páginas: 147
Ano de publicação: 2012

Sinopse:
A libertação da Bela encerra a trilogia erótica mostrando a chegada de Bela, Tristan e Laurent às terras do sultão, e as novas e surpreendentes experiências sexuais pelas quais eles passa no inebriante palácio onde prazer e dor se confundem. Mas quando os três escravos pensam que passaria, muito tempo naquela terra tão diferente, são resgatados por emissários da rainha Eleanor. Co cenas picantes e reviravoltas que pegam o leitor de surpresa, Anne Rice cria uma trama que prende a atenção do início ao fim.


Como diz na sinopse, a trama realmente te prende, mas há de se acostumar com o clima pesado dos castigos. Não é para estômagos fracos!
Valeu ter lido? Acho que sim! Foi uma boa trilogia de "ficção"!

Boas Leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário