sábado, 2 de maio de 2015

Helena de Pasadena- Lian Dolan (32)

Desafio das Capas

Este livro foi lido para o desafio do blog Recanto da Mi.  O tema do mês de Abril é Ilustrações.
Eu não consegui postar este livro no dia 30 pois estava terminando de ler o livro à noite e acabei adormecendo. Mas aqui está a capa dele:



Título: Helena de Pasadena
Autor: Lian Dolan
Editora: Rai
Número de páginas: 320
Ano de publicação: 2012


Sinopse:
Helena de Pasadena - Engraçado, inteligente e sexy, Helena de Pasadena vai te fazer gargalhar! Helena Fairchild vive uma vida privilegiada em Pasadena. Tem um marido rico que ajuda a comunidade, um filho jogador de pólo que está destinado a entrar em uma das melhores escolas do ensino médio e é voluntária nos comitês mais famoso da cidade. Sua vida não podia estar melhor, a não ser, é claro, pelo que acaba de acontecer. Prestes a deixá-la pela âncora do telejornal, Merrit, seu marido, se envolve em um acidente com um carro alegórico de Panda Gigante, durante um dos desfiles mais famosos de Pasadena. Como se as coisas não pudessem piorar, Helena descobre que além de estar viúva, também está completamente sem dinheiro e cheia de dívidas deixadas pelo marido. Ela precisa agarrar a primeira oportunidade de emprego que aparecer, mas talvez não seja tão simples encarar um novo chefe que a deixa de pernas bambas e com frio na barriga todos os dias. Conheça a Helena, não a de Tróia, a de Pasadena!


Adorei o livro! Tem  leitura fácil e agradável, com uma história que te prende do início ao fim. Só não achei a parte das gargalhadas... Pelo contrário, num acesso de empatia, eu senti foi muita raiva do marido dela!!!
Surpresa agradável por uma escolha praticamente escolhida só pela capa!
Fica a dica:Vale a pena lê-lo!

Beijos
Hélvia Silveira

3 comentários:

  1. Adorei a dica Hélvia, ainda não conhecia o livro, que bom que você gostou. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Hélvia!!!! Que legal participamos do mesmo desafio, gostei da sugestão, qdo possivel passa no meu blog, assim poderemos trocar figurinha!!!!
    http://qualismatertalisfilius.blogspot.com.br/search/label/Desafio%20das%20Capas

    ResponderExcluir