segunda-feira, 27 de julho de 2015

Seis Anos Depois - Harlan Coben ( 37)

Leitura Mágica 2015 - Junho 2

Desafio proposto pelo Blog Scrap pelo Brasil. O segundo tema do mês é Romance Policial, que eu adoro!!!




Tema: Romance Policial
Livro: Seis Anos Depois
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 272
Ano de Publicação: 2014


Sinopse:
Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um es-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la. Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professo universitário, e assim manteve sua promessa... durante seis anos. Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada. Em Seis anos depois Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.

Este livro já vendeu mais de 60 milhões de cópias, não à toda, adorei!!! Aliás, todos os livros que já li do Harlan Coben foram muito bons!
É um ótimo suspense, imprevisível e muito bem escrito, e também uma grande história de amor, daquelas que resistem a tudo e a todos... 
Uma história que te leva a imaginar diversos roteiros e ai ele te surpreende com algum outro. Muito bom!
Recomendo!


Boas Leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário