sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Louca por você - M. Leighton (62)



Maio 2015
Livro lido para o desafio das capas do Blog Recanto da Mi, que está com alguns atrasados. Este é o do mês de maio, Fundo preto, que fiquei de ler em outubro e estou adiantando.




Tema: Capa com fundo preto
Gênero: Romance
Título: Louca por você
Autora: M. Leighton
Editora: Record
Número de Páginas: 304
Ano de publicação: 2013


Sinopse:
O conto escaldante de uma garota, dois irmãos e um triângulo amoroso.
Olivia Townsend não é nada especial. É só uma garota que está frequentando a faculdade para que possa voltar para casa para ajudar o pai a gerenciar seu negócio. Ela está determinada a não ser a segunda mulher na sua vida a abandoná-lo, mesmo que isso signifique colocar sua própria vida em espera. Para Olivia, está claro o que deve fazer. Puro e simples. Preto e branco.
Mas claro torna-se complicado quando ela conhece Cash e Nash Davenport. Eles são irmãos gêmeos.
Cash é tudo o que ela sempre quis em um cara. Ele é perigoso, um bad boy sexy que a quer em sua cama a qualquer custo. Ele vira seu interior em uma desordem, com apenas um beijo faz com que ela esqueça porque ele não é bom para ela.
Nash é tudo o que ela sempre precisou em um cara. Ele é bem sucedido, responsável e intensamente apaixonado. Mas está comprometido, com ninguém menos que Marissa, a prima rica e bonita de Liv. Embora isso não impeça Olivia de derreter cada vez que ele olha para ela. Com apenas um toque ele a faz esquecer por que eles não podem ficar juntos.
Banco e preto se transformam em tons de cinza quando Olivia descobre que os garotos estão escondendo algo que deve fazê-la correr tão longe e tão rápido quanto possível. Mas é tarde demais para correr. Olivia já está envolvida. E apaixonada. Por ambos. Os irmãos fazem seu coração tremer e deixam seu corpo em chamas.
Ela quer os dois.
E eles a querem.
Como ela irá escolher entre eles?
Louca por você é o primeiro volume da trilogia Bad Boys

Gostei do livro. Com um final surpreendente, me leva a querer ler os outros 2 livros desta trilogia. Já baixei o segundo volume e comprei o terceiro.
Tem passagens picantes também! 

Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário