quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Querido John - Nicholas Sparks (50)

Leitura Mágica - Setembro 2015

Livro lido para o desafio do Blog Scrap pelo Brasil. Para o segundo tema deste mês: Um livro que virou filme.





Tema: Livro que virou filme
Título: Querido John
Autora: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 288
Ano de publicação: 2010


Sinopse:
Querido John narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo.
Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo.

Para quem já tinha lido outros 3 livros do autor e começado a achar que eram todos "iguais", este veio para quebrar esta idéia, Com uma conclusão bem diferente da que eu esperava. Gostei.
Como nos outros livros do autor (que eu já li), tem uma leitura fácil e que te emociona do início ao fim. Bem detalhado sem ficar chato. Ele te faz torcer pelos personagens.

Boas Leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário