terça-feira, 27 de outubro de 2015

Amor sem Limites - Abbi Glines (70)



43/52    Semana 43 (18 à 24/10)
Agora só falta o livro desta semana. Ainda dá tempo!!!



Tema: 52/52
Gênero: Romance
Título: Amor sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 192
Ano de publicação: 2014

Sinopse:
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia.
Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro - e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível.
Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.
Último volume da trilogia Sem Limites, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer  você acreditar que para cada problema há uma solução - e, quando se trata de relacionamentos, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos

Gostei também! É o fechamento da história dos dois. E a autora conseguiu manter o interesse pela história até o final. E sem ser muito previsível.
Recomendo.

Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário