quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Tudo por nós dois - M. Leighton (64)



39/52   Semana 39 (20/09 à 26/09)
Não consegui terminar de atualizar este desafio em Setembro, mas espero que este mês eu consiga! Ficaram faltando apenas mais 2 livros que eram para ser lido em Setembro. Então para este mês serão 6 livros, da semana 39 à semana 44.




Tema: 52/52
Gênero: Romance
Título: Depende de nós dois
Autora: M. Leighton
Editora: Record
Número de Páginas: 352
Ano de publicação: 2014


Sinopse:
Neste último volume, a rica e arrogante Marissa Towsend enfrenta um grande trauma. Após ser confundida com sua doce prima Olivia, ela acaba sendo sequestrada pelos mafiosas envolvidos pela tragédia dos Davenports. Ao ser resgatada, Marissa descobre que deve sua vida ao misterioso Nash, e ela não consegue afastá-lo do pensamento. Disposta a ajudá-lo a livrar o pai da pena por um crime que não cometeu, ela fará tudo o que estiver a seu alcance, inclusive mergulhar em um mundo de paixão, desejo e segredo, onde nada é o que parece e ao qual ela pode não sobreviver.

Gostei, embora não tenha lido com todo o entusiasmo dos dois primeiros livros! Acho que cansei de tanto conteúdo sexual, é uma trama muito boa que não precisava tanto!
Neste volume os personagens se invertem. Agora a trama é vista pelo ponto de vista da prima da Olivia, a Marissa, e o irmão de Cash, o Nash. Embora o primeiro casal não tenha saído de cena.
Continua com o toque de romance policial. E o encerramento não tem nada de surpreendente!
Foi bom ter lido, teve o fechamento da trilogia!


Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário