quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Leaving Paradise - Simone Elkeles (78)



Este livro foi lido para o Desafio das Capas do Blog Recanto da Mi, deste mês. O tema proposto foi: A imagem de alguma parte do corpo.




Tema:  A imagem de alguma parte do corpo
Gênero:  Romance
Autora:  Simone Elkeles
Editora:  Editora Underworld 
Número de Páginas:  212
Ano de Publicação:  2011


Sinopse:
Nada foi o mesmo desde que Caleb Becker deixou uma festa bêbado, pegou o carro e atropelou Maggie Armstrong. Mesmo após meses de fisioterapia, Maggie continua manca. Seu vida social não existe e uma bolsa de estudos internacional - sua chance de fugir de todos e seus olhares de pena- foi cancelada.
Depois de um ano na prisãopara jovens infratores, Caleb está livre... Mas liberdade significa constante vigilância de um tutor e os olhares curiosos da cidade toda. Voltar para casa deveria ser bom, mas sua família e sua ex-namorada agora lhe parecem estranhos.
Caleb e Maggie são diferentes, classificados como "criminoso" e "estranha". Então a verdade sobre o que realmente aconteceu na noite do acidente surge, e, mais uma vez tudo muda. A jornada de Caleb e Maggie é sombria e tortuosa, ainda que eles acabem encontrando conforto e força em uma fonte surpreendente: um ao outro.


Gostei muito do livro. Leitura fácil, e história que te prende. Já estou ansiosa para ler a continuação (que farei assim que sair daqui! rsrsrs).
O final do livro foi um pouco revoltante, afinal Caleb não é um monstro a ser evitado... Mas essa situação com certeza deve mudar no segundo volume! Pelo menos assim eu o espero.
Recomendo


Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário