quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Última Chance - Tatiane Dunkel (83)



Li este livro para o desafio de dezembro do Blog Recanto da Mi. O tema para este mês é: Algum tipo de flor ou planta. Escolhi este com orquídea.




Tema:  Algum tipo de flor ou planta
Gênero:  Romance
Autora:  Tatiana Dunkel
Editora:  Edições Kindle - ebook
Número de Páginas: 310 
Ano de Publicação:  2014


Sinopse:
Rico, lindo e popular o jovem Christopher não mede esforços para se divertir e conseguir o que deseja. No seu caminho está Annabelle Collins, uma garota doce e forte que após a morte dos pais foi adotada pela família Lewis e se tornou o objeto de ira e desprezo de Christopher, por quem é perdidamente apaixonada.
Incentivado por uma aposta e seu próprio ódio Christopher usa e humilha Annabelle sem piedade, deixando uma marca profunda na jovem e despertando um sentimento até então desconhecido nele.
Cinco anos se passam e um golpe do destino muda drasticamente a vida de Christopher o deixando nas mãos da pessoa que menos poderia esperar. Uma história sobre amizade, superação e amor. Se não por amor que seja pela dor.


Gostei do livro, tanto que li a trilogia em dois dias. A história tem alguns momentos que são inverossímeis, mas isso é literatura, certo? Tirando isso é uma bonita história de superação, e amor, porque somente o amor é  capaz de aceitar o que acontece no livro e ainda assim continuar querendo ficar com a pessoa.

Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário