quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Desafio dos Títulos



Este desafio foi proposto pelo Blog Tordo de Morango em parceria com o Blog A Garota com os Livros. São 12 temas que foram inspirado em títulos de livros, e não tem ordem de leitura, é a nossa escolha.

Os temas são:
  • Um livro sobre a realeza - O Castelo de Otranto / Leonel Caldela
  • Um livro que o título seja, ou tenha, número - Quarenta dias sem sombra / Olivier Truc
  • Um livro de terror - O Vilarejo / Raphael Montes
  • Um conto de fadas atual - 
  • Uma Distopia - O Home Duplo / Philip K. Dick
  • Um livro sobre viagem no tempo - A mulher do viajante do tempo / Audrey Niffenegger
  • Um livro sobre mitologia - As melhores histórias da mitologia Nórdica / A. S. Franchini
  • Um clássico - O Vermelho e o Negro - Stendhal
  • Um livro som seres mágicos - O Código Élfico / Leonel Caldela
  • Um protagonista com poderes - 
  • Uma aventura fora da terra - John Carter - Entre dois mundos / Stuart Moore
  • Uma trilogia - Splinder Cove / Tessa Dare

Gostei da lista, não é muito grande, assim tenho tempo para ler outros livros de minhas preferências.
Faltam poucos, assim que eu decidir, eu os acrescento na lista.

Boas Leituras
Hélvia Silveira

Um comentário:

  1. Oi Helvia, vim aqui acompanhar o seu andamento no desafio e fiquei encantada com os vários outros que você está participando, adorei todos *-* e vou tentar encaixar na minha lista alguns aqui!!

    http://agarotacomoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir