sábado, 2 de janeiro de 2016

Desafio Esquecidos na Estante - Recanto da Mi



O Blog Recanto da Mi colocou este desafio no ar hoje, e eu resolvi participar para ler o 12 livros de temas indicados.
Clicando acima você verá as regras para participar também. Venha ler com a gente!

Os temas sugeridos foram:

1. JANEIRO: Leia um livro do seu gênero literário favorito. - Jogada Mortal / Harlan Coben

2. FEVEREIRO:  Leia um livro que saia da sua zona de conforto, de um estilo que você não costuma ler. - Depois de Auschwitz / Eva Schloss (Biografia)

3. MARÇO: Leia um livro que você comprou por causa da capa. - Devoradores de mortos / Michael Crichton

4. ABRIL: Leia um livro que faça parte de uma série ou trilogia. - Proteja-me / Maya Banks

5. MAIO:  Leia um livro que já foi adaptado para o cinema ou para a TV. - Para sempre Alice - Lisa Genova

6. JUNHO: Leia um livro que todos os seus amigos leram menos você. - A garota no trem - Paula Hawkins

7. JULHO: É férias, temos mais tempo livre, então leia um livro de mais de 400 páginas.

8. AGOSTO: Leia um livro que tenha apenas uma palavra no título. - Irene / Pierre Lemaitre

9. SETEMBRO: Leia um livro nacional. - O homem de todas as minhas vidas / Vanessa Bosso

10. OUTUBRO: Leia um livro que tenha uma criança como personagem. - Quarto / Emma Donoghue

11. NOVEMBRO: Leia um livro que foi lançado em 2015. - Simplesmente acontece / Cecelia Ahern

12. DEZEMBRO: E chegamos ao fim de mais um ano. Portanto, deixo a cargo para você escolher ler o livro mais encalhado da sua estante! -  Não tenho nenhum livro encalhado... Tenho que escolher algum...

Ainda não escolhi todos os livros por isso está faltando a indicação de dois. E não é uma regra dizer anteriormente quais livros serão lidos.

Todo mês eu postarei aqui os livros deste desafio. Até lá.


Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário