sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Desafio Literário Skoob 2016



Estou participando também deste desafio literário. Ele acontece em um grupo fechado no facebook,
A proposta é ler pelo menos 1 livro de cada tema e postar no facebook a resenha deste livro. Quem participa concorre a brindes todo mês.
Eu vou postá-los aqui também, como eu faço com os outros.

Os tema para este desafio são:

JANEIRO - Gênero Fantasia - Sonho Febril / George R.R. Martin
FEVEREIRO - Autor(a) Asiático(a) - Norwegian Wood / Haruki Murakami
MARÇO - Livro escrito por mulher - A princesa de gelo / Camila Läckberg
ABRIL - Livro sobre Holocausto - A Bibliotecária de Auschwits / Antônio G. Iturbe
MAIO - Autor(a) Africano(a) - 
JUNHO - Livro com 3 palavras no título - Os bons segredos / Sarah Dessen
JULHO - Livro com Serial Killer - Causa Mortis / Renee Benzaim
AGOSTO - Biografia - A costureira de Khair Khana / Gayle Tzemach Lemmon
SETEMBRO - Autor(a) Brasileiro(a) - As verdades que Ela não diz / Marcelo Rubens Paiva
OUTUBRO - Thriller Psicológico - No escuro / Elizabeth Haynes
NOVEMBRO - Clássicos da Literatura Estrangeira - O coração das trevas - Joseph Conrad
DEZEMBRO - Nome de Cidade, Região ou País no Título - Não se esqueça de Paris / Deborah McKinlay

Já escolhi quase todos os livros que irei ler para este desafio, falta apenas o de autor Africano.
Este terei que fazer outra pesquisa pois os livros que eu olhei não me interessei por nenhum. Depois eu o acrescento.

Até a próxima
Boas Leituras
Hélvia Silveira

3 comentários:

  1. Também lerei A Bibliotecária de Auschwits em abril, de autor africano vou ler um que conheci a pouco tempo chamado Mia Couto, ouvir dizer que os livros dele são muito bons.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Para autores africanos o Tolkien conta, caso te interesse! Ele tem muitos clássicos que valem a pena ler se você ainda não tiver lido. :)

    (http://controleliterario.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  3. To de bobeira com a quantidade da desafios que vc tá participando. Rsrsrsr
    Eu te indico Mia Couto e Ondjacki para o mês dos africanos. Bjs

    http://fluxoconstante2.wordpress.com

    ResponderExcluir