domingo, 24 de janeiro de 2016

O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase (06)



06/60
Mais um livro lido para este desafio com o tema de Romance de Época





Tema: Romance de Época
Gênero:  Romance
Título:  O Príncipe dos Canalhas
Autora:  Loretta Chase
Editora:  Arqueiro
Número de Páginas: 288
Ano de Publicação:  2015
Formato: ebook


Sinopse:
Sebastian Ballister é o grande marquês de Dain, conhecido como Lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola. ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...
Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante Lorde Belzebu.
Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade - muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.
Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiro e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.


ADOREI!!! Não consegui parar de ler. Fui vencida ontem pelo sono... mas voltei a ler assim que acordei! 
Não consegui ficar com raiva hora nenhuma do Lord Belzebu, a história é tão bem montada que a gente tem empatia por ele e entende as ações... Não que concorde com elas! E fica torcendo para que tudo se resolva! E torcendo pela Jessica, com toda sua coragem para ser como era.
Um livro como a própria sinopse descreve muito bem: "recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes"
Vale muito a pena lê-lo. Recomendo!!!


Boas leituras
Hélvia Silveira

Um comentário:

  1. Sou doida pra ler este livro! Está na minha lista.
    Adoro romances de época. Depois te conto
    Muito legal seu post :)
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir