quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Sonho Febril - George R. R. Martin (03)



03/60
Livro lido para o Desafio do Skoob para o mês de Janeiro com tema de Gênero Fantasia.





Tema: Fantasia
Gênero:  Romance / Ficção
Título:  Sonho Febril
Autora:  George R. R. Martin
Editora:  Leya
Número de Páginas: 352
Ano de Publicação:  2015


Sinopse:
Uma reinvenção original e fascinante das histórias de vampiros pelas mãos do mestre da fantasia moderna George R. R. Martin
Quando o falido capitão Abner Marsh recebe uma oferta de sociedade de um rico e sinistro aristocrata chamado Joshua York, ele até chega a desconfiar que algo está errado. mas nada que a possibilidade de receber milhares de dólares em ouro e construir o barco dos seus sonhos não possa fazê-lo mudar de idéia.
Assim surge o Sonho do Fevre, o melhor e mais potente barco de todo o Mississipi. Uma embarcação magnífica que, ao navegar pelo rio, vai deixando pelo caminho uma coleção de histórias sombrias. Movido pela força do vapor. o Sonho do capitão pode se transformar no maior pesadelo da humanidade.


A primeira frase da sinopse diz tudo do livro! ADOREI!!!
Muito bem escrito, e como eu tenho um pouquinho de conhecimento de barcos e suas terminologias, consegui ver os barcos e cada um de seus detalhes, e viajar com eles nos rios do livros.
E o mais bacana é que é uma história menos adolescente, que atualmente é o conteúdo mais comum em se tratando de vampiros. Um livro adulto.
Recomendo!!!


Boas leituras
Hélvia Silveira

Um comentário:

  1. Não conhecia esse livro do Martin. A gente já tá meuo saturado de histórias de vamoiro, né? Que bom que esse é diferente.
    Só não curti mestfou o nome do livro. Rs

    ResponderExcluir