sábado, 2 de janeiro de 2016

Últimos 3 livros de 2015

EU TE AMO HOJE - Flávia Queiroz e Ivan Mola (88)

Leitura Mágica Dezembro - Um livro Ilustrado




Tema:  Um livro ilustrado
Gênero:  Romance
Título:  Eu te amo hoje
Autora:  Flávia Queiroz e Ivan Mola
Editora:  Editora Gente
Número de Páginas: 96 
Ano de Publicação:  2013


Sinopse:
Ultimamente parece que o amor virou um clichê e que anda muito fora de moda, mas isso é balela: amar é o maior poder do ser humano. E afinal, o que é o amor? O amor é aquilo que nos faz levantar da cama de manhã e voltar para casa à noite. O amor é aquilo que coloca as pessoas nas praças, nos shoppings, nas ruas, nos aviões e na casa da sogra no domingo. Amor é o pão nosso de cada dia da alma. Amor nunca gasta nem cansa. Mesmo quando o amor é antigo, é sempre tempo de declará-lo e reconhecer como ele se esconde nos dias, surpreendendo e alegrando nossas vidas. Eu te amo hoje está aqui para isso. Sinta conosco como o amor foi feito para existir em público, a plenos pulmões e com toda a força!


Livro de leitura super rápida pois é mais ilustrações que texto. Em cada página vem uma frase sobre o amor, como: "Já que roubou meu coração, que tal levar o resto também?" "O melhor lugar do mundo é onde você está"... E sempre terminada com "Eu te amo hoje!"




Coração Eterno - Linda Howard (89)

52 livros em 52 semanas Livro 53




Tema:  52/52
Gênero:  Romance contemporâneo
Título:  Coração Eterno
Autora:  Linda Howard
Editora:  Harlequin Books
Número de Páginas: 288
Ano de Publicação:  1985

Sinopse:
Em uma fração de segundo, as pessoas que ele mais amava não existiam mais...
Um trágico acidente tomou de Rome Mathews seus bems mais preciosos: Diane, sua esposa, e os dois filhos. E deixou Sarah Harper sem sua melhor amiga. Nos dois anos que se seguiram à tragédia, Sarah desejava se aproximar de Rome, mas ela sabia que deveria guardar para si seu maior segredo: sempre fora apaixonada pelo marido de Diane. Agora, contudo Rome precisa dela. E, ainda que seu coração pertença eternamente a outra mulher, Sarah aceita ser sus esposa, sabendo que tudo tem um preço, inclusive o amor. Mas um acontecimento inesperado reacende sua esperança de que um casamento por conveniência possa se transformar em uma verdadeira união. Continuará Rome lutando contra seus próprios anseios por uma mulher que ousa acreditar que na vida há sempre uma segunda chance... ou finalmente cederá ao poder do amor?


Adorei o livro. Demorei muito para lê-lo devido as festas de fim de ano... Se fosse em qualquer outra época não demoraria 2 dias para terminá-lo!...
Recomendo!




A Ilha dos Deuses - Nora Roberts (90)

Leitura Mágica Dezembro - Livro para ler em um dia




Tema:  Um livro para ler em um dia
Gênero:  Romance
Título:  A ilha dos deuses
Autora:  Nora Roberts
Editora:  Nova Cultural
Número de Páginas: 192
Ano de Publicação:  1985


Sinopse:
Cora foi passar as férias na ilha de Lesbos, na Grécia... E não estava nos planos ser atacada numa praia à noite. Ela não foi agredida, mas ficou desconfiada da intenção daquele  homem misterioso e estranho. Pouco depois, ela reconheceu o atacante como o milionário Nicholas Gregoras. A amiga queria casá-la, Nick queria seduzi-la e havia um estranho clima de perigo no ar... Quem seria o verdadeiro vilão nesta história? A resposta pode separar Cora e Nick?...


Gostei muito! O livro acrescenta um pouco os gêneros policial e erótico também, Escolha perfeita para este desafio pois não se tem vontade de parar de ler! E o final contraria um pouco o que eu esperava... O que eu adoro que aconteça!!!
Recomendo!!!





Desafios cumpridos!!!!!
Capas - OK
52/52 - OK
Leitura Mágica: Faltou 1: Clássico mundial (Desisti de 3 livros deste gênero) -  Considero OK

Que venham os novos desafios para 2016!


Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário