domingo, 24 de abril de 2016

A Promessa da Rosa - Babi A. Sette (8)

08/60
Estou super atrasada nas leituras...
Em fevereiro e março eu não li nenhum livro, mas agora estou de volta e tentarei atualizar os desafios...




Tema: Livros e Tal - 60 livros em 1 ano
Gênero:  Romance
Título:  A Promessa da Rosa
Autora:  Babi A. Sette
Editora:  Novo Século
Número de Páginas: 432
Ano de Publicação:  2015
Formato: ebook


Sinopse:
Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena... Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.
Supondo, por su aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim - passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio camiminho, e sim, pela única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.


Não parei de ler até acabar o livro!...
Algumas vezes no livro dava muita raiva do Arthur... Muito soberbo!!! Incapaz de ouvir o que não quer! Até que no fim tudo se ajeita. Claro! É ficção romântica!...
Adorei a ambientação, o livro se passa no Séc. XIX.
Valeu a pena!

Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário