sexta-feira, 8 de julho de 2016

O Cortador de Pedras - Camilla Läckberg (20)



Mais um livro lido. É a sequência do livro anterior.






Tema: 60 livros em 1 ano
Gênero:  Romance Policial
Título:  O cortador de pedras
Autor:  Camilla Läckberg
Editora:  Planeta do Brasil
Número de Páginas: 390
Ano de Publicação:  2005 (1ª Edição)
Formato:  Ebook


Sinopse:
Uma garotinha foi encontrada morta em uma rede de pesca enquanto o pescador tentava recolher seu resultado do dia. Os exames revelam que não se trata de um afogamento acidental e o detetive Patrik Hedström precisa resolver esse caso no momento mais sensível de sua vida, uma vez que sua própria filha, Maja, acada de nascer. É sua tarefa descobrir quem poderia estar por trás do assassinato metódico de uma criança que era conhecida por ele e por sua namorada Erika. Ele sabe que para resolver este caso precisa responder a uma pergunta básica por que alguém faria isso? Mas o oque ele não imagina é que para responder tal pergunta é preciso atingir o coração de Fjällbacka e o passado de seus habitantes, destruindo a pacata vizinhança que a cidade aparentava ter.


Mais um volume da coleção (volume 3) E continua sendo muito interessante!
Muito bem escrito, trama bem elaborada com muitos pesronagens, alguns com características que poderiam ser do assassino. Isto acaba trazendo mais dúvidas sobre a resolução do crime. Bem imprevisível! (Assim que eu gosto!!!)
E o mais interessante: mesmo sendo uma série de livros, não ficou desinteressante, cada um tem suas próprias histórias, porém com um pano de fundo de personagens comuns, que têm suas histórias progredindo ao longo dos livros.
ADOREI!
Recomendo os três livros dela!!!

Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário