sexta-feira, 18 de novembro de 2016

A Bruxa - Ryoki Inoue (37)



Mais um livro lido neste ano. Estou super atrasada para ler 60 livros neste ano, Para outubro eu teria que ter lido 50, e mais 5 em novembro... Muito provável que eu não consiga cumprir este desafio...



Tema: 60 livros em 1 ano
Gênero:  Fantasia
Título: A Bruxa
Autor:  Ryoki Inoue
Editora: Maltese
Número de Páginas: 278
Ano de Publicação:  1992
Formato: eBook PDF


Sinopse:
Jovem, bonita, ambiciosa. Filha de uma prostituta e de um pai omisso, Jeanne fará qualquer coisa para obter o que deseja: dinheiro, poder e status. Em meio à perseguição nazista na França da 2ª Guerra Mundial, Jeanne foge para um vilarejo e acaba conhecendo Gabrielle, feiticeira que a iniciará no mundo da magia. Deslumbrada com os poderes do sobrenatural, ela decide usá-los em seu benefício: faz um pacto com o Príncipe das trevas. Este encontro transformará sua vida, mas lhe custará um preço muito alto.


Não gostei!!!
Fantasioso demais para meu gosto! E muito sem pé nem cabeça! Começa num pano de fundo que poderia dar uma história muito melhor, mas que dura só os primeiros capítulos, depois se transforma em uma história completamente diferente. A própria personagem principal, no início do livro parece ser uma pessoa completamente diferente. Onde foram parar os outros bruxos do covem? Além de outros fatos ocorridos no livro que para mim não fazem o menor sentido...
Pelo menos no fim do livro ela paga pelos seus erros!!!
Não via a hora do livro terminar!

Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário