sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Feliz Natal, Alex Cross - James Patterson (42)



Mais um livro lido para este desafio. È desafio de um grupo do Facebook Desafio Literário Livros e Tal 2016





Tema: História que se passe no Natal
Gênero:  Romance Policial
Título: Feliz Natal, Alex Cross
Autor:  James Patterson
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 176
Ano de Publicação:  2013
Formato: eBook PDF


Sinopse:
É véspera de Natal, tempo de paz e fraternidade. Invelizmente nem todos pensam assim. Após deter um ladrão que estava roubando a caixa de doações da igreja, tudo o que Alex Cross quer é ter uma noite feliz com sua família. Mas, para tristeza de seus filhos, de Bree e de Nana Mama, o detetive serpa convocado para solucionar não apenas um, mas dois casos no feriado. Numa bela mansão, uma família é mantida refém. Alex atravessa a cidade rumo a uma das regiões mais nobres de Washington. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Mas a pergunta que não sai da mente do psicólogo que habita em Cross é: o que faria alguém tão bem sucedido afundar dessa maneira?
Envenenamento e terror na estação de trem. Convocado às pressas pelo FBI, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Dossari, que foi reconhecida por uma das câmaras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional?




Romance policial muito bem escrito! Gosto muiito deste autor. Já li vários livros dele, mas na época eu ainda não tinha este blog. Todos os livros que eu li dele eu gostei!
é um livro com uma trama bem envolvente, pouco previsível (amo isso!!!!), intenso e cheio de ação!
Vale muito a pena!
Recomendo!

Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário