quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Você está sendo vigiado - Gregg Hurwitz (44)



Mais um livro lido neste ano. Este eu escolhi pelo tema, que é um dos que eu mais gosto: Suspense




Tema: 60/60
Gênero: Suspense 
Título: Você está sendo vigiado
Autor:  Gregg Hurwitz
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 272
Ano de Publicação:  2012



Sinopse:
"Com uma trama bem construída, cheia de reviravoltas e revelações surpreendentes, Hurwitz nos deixa vidrados, tentando adivinhar até as últimas páginas quem é o verdadeiro inimigo." - Booklist 
Patric Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise. Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa. Após descobrir câmaras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começa as ligações e os em-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal. Desesperado, ele não hesita em aceitar a oferta. Mas sua decisão se revela um erro. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama, Cada vez mais acuado, Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles. Eletrizante da primeira à última página, Você está sendo vigiado foi um enorme sucesso de crítica nos Estados Unidos, fazendo com que Gregg Hurwitz fosse apontado como uma das revelações do suspense, comparado a grandes mestres do gênero, como Harlan Coben.


ELETRIZANTE!!!! AMEI!!!! 
A sinopse descreve muito bem o livro, faço minhas as palavra da Booklist. Não dá vontade de parar de ler... se eu não estivesse tão cansada teria virado a noite lendo.
Gostei tanto que já baixei mais três livros do mesmo autor: Orfão X, O Sobrevivente, e Você é o próximo. Não sei se ele tem mais algum livro publicado mas com certeza ficarei atenta. 

RECOMENDO!!!

Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário