segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

O Sobrevivente - Gregg Hurwitz (02)


Mais um livro lido com este tema Romance Policial para este desafio.



Tema: 60 livros em 1 ano
Gênero: Romance Policial
Título: O Sobrevivente
Autor:  Gregg Hurwitz
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 368
Ano de Publicação:  2014
Formato: eBook PDF


Sinopse:
No para peito de uma janela de banheiro do 11º andar do First Union Bank, Nate só tem mais um objetivo na vida: reunir a coragem necessaria para saltar e acabar com os seus problemas.
De repente, ele ouve tiros dentro do banco e, ao espiar o que está acontecendo, vê uma cena terrível: criminosos mascarados disparando cruelmente em qualquer um que se coloque em seu caminho.
Enquanto sustenta o olhar de uma mulher agonizante, Nate toma uma decisão. Lançando mão de seu treinamento militar, ele consegue render e matar todo o grupo, exceto o seu líder. Antes de escapar, o homem deixa claro que ele se arrependerá de seu ato heróico.
Ele está certo. Em poucos dias, Nate é sequestrado pela máfia ucraniana e recebe uma ameaça: precisa voltar ao banco e concluir a tarega que os bandidos não puderam cumprir. Do contrário, sua ex-mulher - pela qual ainda é apaiconado - e a filha adolescente, que não o reconhece mais como pai, serão brutalmente assaddinadas.


Gostei muito do livro. Já havia lido outro livro do autor: Você está sendo vigiado, e gostado muito! E foi isso que me levou a escolher este. Excelente escolha!!!
Ele tem mais dois livro: Orfão X e Você é o próximo, que estão na minha lista: Desejo ler estes livros.
Muito bem escrito, mistura de romance policial e thriller, que deixa quem ler não querer parar, para saber o que vai acontecer. ADOREI !!!!

Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário