domingo, 9 de julho de 2017

Seminua - Deanna Lee (19)



Tema: Erótico / Hot
Gênero: Romance
Título: Seminua
Autor:  Deanna Lee
Editora: ?
Número de Páginas: 164
Ano de Publicação:  2007
Formato: eBook PDF


Sinopse:
Jane Tilwell tem de tomar uma decisão sobre sua vida. Isso significa uma luta frontal com Mathias Montgomery, perito de segurança e futuro cunhado de sua chefe na galeria de arte. Surpreendendo-o durante uma invasão planejada, ela não pode negar a excitação que sentiu quando ele a prendeu no chão. Ele é um macho alfa: arrogante, sensual, duro e sólido como uma pedra - em todos os sentidos.
E quando ele aparece no seu apartamento e se convida a passar todo o fim de semana fazendo sexo, Jane sabe que já perdeu a partida. O calor de seu corpo a desperta e seus beijos deixam-na dolorida por mais. Quem é esse homem incrivelmente sensual? Por que ele sabe tudo sobre seu corpo tão intimamente? Como ele pode trazê-la a tal prazer sedutor? Para responder cada e toda pergunta, Jane se deita nua: pronta, desnuda e disposta...


Ao contrário do livro anterior, este a parte erótica domina completamente. E a tradução (ou a escrita?) deixa a desejar. Em diversas passagens do livro fica parecendo que faltou partes, tipo a personagem está na cozinha fazendo comida e na linha seguinte está na banheira transando. ? como assim?
Quando o livro começa a ficar bom, ele termina. E termina sem fim! 
Não sei se é porque  de repente a história continua em outro volume, visto que descobri que são 4 livros, ou não, pois este é o segundo volume e não percebi ser nenhuma continuação. 
Não consegui os outros então não saberei responder isso.
Gostei e não gostei! Tem uma boa história de fundo (gostei) mas que fica relegada e sem fim (não gostei).

Boas leituras
Hélvia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário